20 de setembro de 2020

Resenha: Eterna

Titulo: Eterna
Série: Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer #2
Autora: C.C. Hunter
Páginas: 352
Editora: Jangada

Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.


Esse segundo livro da saga está ainda melhor que o primeiro (Renascida). Eu amei que a Della ganhou a sua própria serie, pois desde o começo achei ela uma personagem muito interessante e nesse segundo livro ela nos mostra que ela pode ser vulnerável.

Eterna começa do ponto em que termina Renascida.

Della mudou depois de passar por sua segunda transição vampírica, ela agora esta ainda mais forte e veloz. Ela também tem mais perguntas do que respostas. Em Eterna, Della esta com vários problemas, ela tem um fantasma tentando se comunicar com ela, tem que encontrar dois adolescentes desaparecido que podem ou não ainda estarem vivos e ainda esta a procura de sua tio, fora vários outros problemas que surgem no decorrer.


Chase é um dos meus personagens preferidos, é impossível não se apaixonar por ele, e em Eterna ele ainda mantem seus segredos, e eu acho que ainda temos muito o que descobrir sobre ele, mas não a duvidas que ele se preocupa com Della, mas ele não é o único que tem segredos pois aos poucos vamos vendo que ha mais e mais segredos envoltos dessa trama.

"Era assim que ela se sentia em relação a Chase. Uma parte dela acreditava que os laços entre eles não poderiam ser cortados. A outra parte queria pegar uma tesoura."

O final foi maravilhoso, e me deixou querendo mais. As coisas estão ficando cada vez mais emocionante, eu estou ansiosa para ler o próximo. Eu realmente espero que Della consiga resolver os seus problemas familiares, e deixe de se sentir tão sozinha.

Como os primeiros livros da Saga foram sobre Kylie e agora sobre Della, seria legal se a autora fizesse uma saga para a Mirando pois ela é uma personagem bem divertida e as três são muito unidas.

A capa é linda, eu amei o brilho dela. A edição esta perfeita e não encontrei nenhum erro. Ação, aventura, fantasia e mistério, para quem gosta não pode perder, e para quem não gosta, recomendo que deem uma chance pois tenho certeza que assim como eu você também ira amar.


14 comentários:

  1. Mesmo na foto, a capa do livro é realmente bonita e dá vontade de ter na estante. Não li o livro 1, mas esta é uma série que gostaria de conhecer e a forma como você descreveu tudo, me deixou ainda mais curiosa.
    Adorei a dica

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana quando os autores dão uma chance para algum personagem secundário e escreve uma história somente focando nele. Também adoro livros com finais incríveis e espero ter logo a chance de conhecer os livros dessa autora, visto que o gênero aventura, fantasia e mistério me agradam bastante.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa serie mas não curti muito não. Infelizmente histórias de vampiro estão virando bem clichês todo mundoo quer escrever sobre isso.
    Mas de qualquer forma fico feliz que tenha gostado da leitura. A única coisa que achei interessante foi a autora criar um livro para cada uma das personagens, espero que no próximo ela crie um livro para a outra menina.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para conhecer essa série. Confesso que não li toda resenha para não pegar spoiler do livro anterior, visto que estou para ler Renascida. Mas fico feliz que você tenha gostado do livro e esteja ansiosa pelo próximo volume. A editora arrasou na obra, né? Eu amei cada detalhe do livro.

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para conhecer essa série. Confesso que não li toda resenha para não pegar spoiler do livro anterior, visto que estou para ler Renascida. Mas fico feliz que você tenha gostado do livro e esteja ansiosa pelo próximo volume. A editora arrasou na obra, né? Eu amei cada detalhe do livro.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não conhecia essa série e só me apaixonei completamente <3 com isso estou querendo ler cada vez mais dessa história que me cativou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito chegada em séries com vampiros e coisas assim, só assisti quando é mais em filmes porque me dá mais uma visão de cenário e tudo o mais, a não ser por Nosferatu de Joe hill que eu amei demais. Mas ainda mais por ser uma saga, eu prefiro não me arriscar muito na aventura e acabar não curtindo.

    ResponderExcluir
  8. Achei legal a autora ter apresentado um outro lado da protagonista, parece que nos torna mais próximos né? Fiquei bem curiosa em relação ao segredo do Chase.
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura. Eu já anotei a dica para ler no futuro!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida para ler o primeiro livro da Della ♥ Gostei bastante dela na série Acampamento Shadow Falls (a primeira), e fiquei surpresa quando vi que iriam sair livros tendo a Della como protagonista. Ainda não comprei o primeiro, mas saber que você gostou tanto dele, e mais ainda do segundo, me deixou animada ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro livro e amei a Della e sua personalidade forte, menina estou doida para ler esse livro ainda mais depois de sua ótima resenha, amei essa capa, e quantos segredos rondam o Chase hein, eu o acho fofo demais. Quem será esse bendito fantasma. Com certeza vou comprar para ler. Beijos

    ResponderExcluir
  11. É um livro curioso, não conhecia, mas tem um enredo convidativo. Realmente a capa é muito bonita, espero ter oportunidade e ler.

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem ? já li a saga toda e é a minha preferida, me apaixonei desde o primeiro livro ^^
    Ainda não pude ler o ultimo livro da Della mais espero conseguir em breve pois a minha ansiedade esta me matando aos poucos !
    A resenha ficou ótima parabéns :)

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esse livro acredita? Achei a capa um amor. E o enredo interessante. Eu tenho um grande problema quando o assunto é vampirismo. Infelizmente essas obras não me atraem muito não. Não consigo gostar desse tipo de enredo, prefiro acompanhar os filmes sabe?

    ResponderExcluir
  14. Confesso que essa série não chama minha atenção, mas adoro ler essas resenhas apaixonadas dos fãs! Realmente a capa é linda e a história parece ter crescido nesse segundo livro.
    Só resta desejar que o próximo seja ainda melhor!
    Valeu a dica.

    ResponderExcluir