24 de julho de 2019

Editora Parceira: Leabhar Books


É com imensa alegria que aviso que somos parceiros da Leabhar Books Editora, agradeço pela oportunidade que estão nos dando e desejo muito sucesso a editora.

Vamos conhecer um pouco sobre a editora.


  A Leabhar Books foi criada com a finalidade de trazer para o público brasileiro, autores e livros incríveis, que são publicados todos os dias nos idiomas Inglês e espanhol. Nossa intenção é encontrar autoras talentosas e independentes, conhecidas ou que precisam ser apresentadas às leitoras brasileiras. Queremos que se apaixonem cada vez mais pelos mais lindos romances. Nosso selo é 100% digital. Por convivermos no meio literário, estamos cientes do quanto os leitores brasileiros sentem falta de poderem ler um romance que não foi comprado pelas grandes editoras e querem muito poder ler. Por isso queremos tentar diminuir, o máximo possível, esse descontentamento geral e esperamos poder contar com o carinho e a atenção de todos os leitores.
    Nossa proposta inicial será a da Literatura de Época e Histórica para depois ampliarmos com o intuito de abranger outros gêneros de literatura. Até lá, queremos saber quais autoras e autores vocês gostariam de ver lançados aqui no Brasil, qual o tipo de romance com que mais se identificam... Afinal, quanto mais conhecermos os gostos de nossos leitores, mais poderemos fazer para deixá-los satisfeitos e felizes.
    É com imenso prazer que iniciamos as nossas atividades. Muito prazer e sejam todos bem-vindos!

Acompanhem as redes sociais do blog.

Um comentário: