4 de julho de 2019

Resenha: Meu

Titulo: Meu
Série: Real #2
Autora: Katy Evans
Páginas: 328
Editora: Novo Século
Sinopse: Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?




"Ele vem treinando como um louco. Conseguiu mais músculos. E esta mais violento do que nunca, por isso sei que nesta temporada ele esta pronto para tomar o que é seu."

Meu é o segundo livro de Real, se passando pouco tempo após o final do primeiro livro e com o inicio da nova temporada de lutas.

Meu gira mais em torno de Remy, ele esta em uma nova temporada do campeonato depois dele ter perdido propositalmente, e ele tentando manter seu relacionamento com Brooke.

Remy e Brooke estão tentando retomar o que haviam perdido após Brooke ter abandonado Remy, o romance esta mais intenso e também mais sensível depois das atitudes de Brooke no final de Real, vemos como isso teve consequências mais devastadoras do que ela imaginava. Também vemos que Remy não é o único ciumento nesse relacionamento.


"Eu serei sua amiga, sua amante, sua enfermeira, sua preparadora física, seu amor, sua esposa e a leoa que luta ao seu lado. Eu sempre, serei sua fã numero um."

Remy se mostrou cada vez mais determinado, e consciente do seu problema. Com seu transtorno bipolar, ele sabe que as chances de ter um relacionamento normal são nulas, mas ele quer Brooke ao seu lado e esta disposto a tudo para que isso aconteça. Remy se abre totalmente, demonstrando tanto nas musicas quanto com palavras o quanto ele ama Brooke.



Vemos que a rivalidade entre Remy e Scorpion continua, principalmente após o presente que Scorpion enviou para Brooke, Remy quer vingança. E também não poderia faltar a presença da irmã problemática de Brooke que continua, com suas ações, atrapalhando Remy e Brooke, continuo odiando ela.


" - Você é a unica pessoa que o acalma, Brooke, mas também é a unica que o aciona totalmente... E Scorpion sabe que ha algo em você que faz Remington perder a cabeça. Ele vai continuar a provoca-lo. Ele vai tentar ferrar com a cabeça dele e atrair cada centímetro da fera que há em Remington."

Remy foi mais explorado em Meu do que no primeiro livro, tendo (para a minha alegria) bastante espaço nos mostrando sobre os seus problemas e o passado dele, conhecemos melhor como sua família lidou com ele quando criança, e como ele precisou seguir em frente. Brooke se mostrou mais apaixonada e disposta a enfrentar esses problemas juntos.


" - Você esta cega porque é minha.
- Ao contrario, eu vejo você porque sou sua."

Gostei bastante de ver como o relacionamento de Remy e Brooke evoluiu, alem de um romance erótico também tratam do tema da bipolaridade e como juntos eles enfrentam isso. Com uma escrita envolvente, Katy Evans mais uma vez nos traz um livro maravilhoso, narrada em primeira pessoa pelo ponto de vista de Brooke. 

A capa esta linda, a edição perfeita, e o final é o ponto alto que precisam conferir.



5 comentários:

  1. Achei muito bom o fato do livro ter surpreendido você, de forma positiva, quanto ao gênero. Porém, o que mais me chamou a atenção foi a presença de um personagem Bipolar... fiquei bem curiosa e vou buscar saber mais.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido a sua resenha sobre o outro livro e já queria lê-lo, e agora que li sobre o segundo livro não é diferente! Tinha pensado em o ler o livro digital, mas pela sua avaliação vou querer ter ele em minha estante e o melhor de tudo é saber que vai ter um livro com a história narrada por Remy o que me deixa ainda mais ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Não li o primeiro livro. Mas assim como esse, a premissa parece interessante, apesar de não ser um gênero da minha preferencia.Muito boa sua resenha. Se tiver oportunidade, darei uma chance a leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lembro-me de ler a resenha do primeiro livro e gostei da trama. Esse me deixou bastante curiosa pela continuação e de como será essa nova historia e as reviravoltas que sempre há.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas já amei porque é bem o estilo que eu amo.
    Fiquei feliz dele ter te surpreendido porque normalmente o segundo não é muito bom.
    Já quero essa leitura.

    ResponderExcluir