10 de abril de 2019

Lançamentos de Abril da Faro Editorial




Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.

3 comentários:

  1. Oi,
    A Faro virou uma de minha editoras favoritas, tanto pelos títulos que publica quanto pelas edições que são maravilhosas. Ainda não tive contato com a escrita de Tarryn Fisher, mas tem alguns de seus livros que quero muito ler e O Lado Obscuro será mais um a entrar na lista.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse de O lado Obscuro, fiquei bastante curiosa para descobrir como Senna e Isaac ficaram presos em uma cabana e porque... Com certeza vou querer ler! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O lançamento esta ótima, fiquei um tanto curiosa pela sinopse do livro..Talvez queira ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir