18 de setembro de 2019

Lidos de Agosto


Oie, hoje trago meus lidos de agosto, consegui ler 8 livros e fiquei muito feliz pois consegui ler a trilogia Não pare que eu estava querendo muito e amei, já postei a resenha do primeiro livro, se quiser conferir segue o link: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/09/resenha-nao-pare.html

Li o terceiro livro da serie Gregor, que iniciei em julho lendo os dois primeiros, agora falta terminar os dois últimos.
Branca de neve posso dizer que gostei, mas não me surpreendeu. A lista negra foi um que me surpreendeu muito, quando iniciei a leitura não sabia muito, em breve vou trazer a resenha. O dia em que Felipe sumiu é um livro que foi curto mas divertido. 

Escola noturna não estava nos meus planos para agosto, mas como resolvi participar da maratona encalhados coloquei ele na lista para a primeira fase, já tenho ele a muito tempo e estava sempre deixando de lado e agora graças a essa maratona eu finalmente li.

Essas foram as minhas leituras de agosto, vai ter resenha de todos no blog, então aguardem...

Vocês leram algum deles? Quer ler algum deles? 
Quais foram as suas leituras de agosto?

6 comentários:

  1. Sou maluca para conferir esta trilogia Não Pare!!!! Além de serem livros belíssimos em matéria de capas, a autora é um doce né?? E já li a resenha do primeiro livro e vou aguardar as demais.
    De todos que você leu, só li A Lista Negra e que livro hein?? Estou aqui escrevendo e olhando pro meu exemplar ali. Dá até vontade reler. História forte e pesada e infelizmente, atual ainda.
    Branca de Neve eu também já li,mas sei lá, não foi lá estas coisas não!rs(o filme até que é melhorzinho)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Nossa, você leu bastante esse mês! Não li nenhum desses livros, mas quero muito ler a trilogia Não Pare, já que li a resenha do blog sobre a trama e fiquei curiosa.
    Esse mês eu li bem pouco, pois não estou tendo tanto tempo como eu gostaria para ler. Mas, consegui ler dois livros bons: Uma Dama Fora dos Padrões e Um Marido de Faz de Conta. Foi bom poder ler novamente Julia Quinn depois de ficar um bom tempo ser ler algo da autora.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Quantos livros lidos! ♡
    Ainda não li nenhum desses, mas morro de vontade de conhecer a trilogia Não Pare, li a sua resenha e fiquei ainda mais animada para fazer essa leitura, que promete! ♡
    A Lista Negra é outro livro que quero muito ler, sempre vejo comentários e resenhas positivas sobre ele, tenho curiosidade de saber mais sobre a história e os temas que a mesma aborda.
    Não li o livro da Branca de Neve e o Caçador, mas assisti o filme e gostei. Confesso que não tenho muita vontade de ler o livro, mas quem sabe um dia.
    Não consegui ler muito em Agosto, mas fiz duas leituras que me agradaram muito. Uma delas foi O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella), me diverti muito com essa leitura e não vejo a hora de poder conferir a adaptação! A outra leitura foi O Roteiro Inesperado de Fani (Paula Pimenta), terceiro livro de Fazendo Meu Filme, para mim esse livro não superou os dois primeiros, que até agora seguem sendo os meus favoritos da série, mas ainda assim foi uma ótima leitura e que me deixou muito ansiosa para ler o próximo volume, que infelizmente ainda não tenho, mas estou torcendo para conseguir adquirir em breve kkkk.
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  4. Estão na minhq listinha: a Trilogia Não Pare, Escola Noturna e Lista Negra.
    Não tive tantas leituras no mês de agosto mas me lembro que foram bem proveitosas pois consegui concluir Rainha das Sombras.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimos livros lidos incríveis, de todos que você leu eu desejo muito ler a serie Não pare e também quero muito ler A lista negra. Os demais são interessante, aguardo resenha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses livros com vários volumes, mesmo tendo bastante tempo que não leio. Sou louca para ler a trilogia Não pare, sempre acompanho as resenhas e fico fascinada. Ja passou da hora de eu iniciar a leitura.

    ResponderExcluir