11 de setembro de 2019

Recebidos de Agosto


Agosto passou rápido, e tive 13 novas adições na minha estante.

Consegui completar a serie Quarteto de noivas, e vários livros maravilhosos que estou ansiosa para iniciar. Vocês já leram algum desses? 

Já aviso que em setembro vai ter varias adições novas pois como não pude ir na bienal eu me empolguei vendo as fotos e já comecei o mês comprando vários livros novos e ainda pretendo comprar mais.

6 comentários:

  1. Olá! ♡ Quantos livros maravilhosos!
    Que bom que você conseguiu completar a série Quarteto de Noivas, eu gostei bastante deles, principalmente do primeiro, que é o meu favorito. Achei livros leves e fluidos, foram leituras bem agradáveis.
    Fazem anos que li Estranha Perfeição, mas lembro que adorei a história e os personagens. Para mim é um dos melhores livros da Abbi Glines.
    Boas leituras! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Agosto passou que nem vi..rs
    Não entendo até agora, mas como tudo anda do avesso mesmo, o mês voou e olhando sua pilha de livros, eu vi ali, A Garota do Lago!!!Puxa, morro de vontade ler este livro e vou aguardar ansiosa por resenha dele!
    Você Nasceu Para Isso também vive na minha listinha de desejados e não vejo a hora de conferir!!!!
    Amei e que Setembro seja ainda melhor em presentes!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Desses livros eu só li Estranha Perfeição e Felizes para Sempre.
    Estranha Perfeição é um dos meus livros queridinhos do coração, que me encantou e fez eu me apaixonar ainda mais pela escrita da Abbi Glines. Woods e Della são um casal lindo e cheio de química. Uma das coisas que mais gosto nesse livro é o cuidado que Woods tem com Della, como ele quer ajudá-la a superar seus traumas do passado. Esse é o meu livro favorito de Rosemary Beach.
    Você nasceu para isso é um livro que quero ler faz tempo e que tenho muita curiosidade sobre, já o tenho, só falta eu parar de enrolar e ler logo rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei os recebidos de todos ai, eu só comprei A garota do lago, já que tava em ótima promoção na Saraiva. Minhas cotas de compra livros já se esgotaram, to tendo minimizar as compras..kkk

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Você recebeu bastante ein! Eu tenho muita vontade de ler o Quarteto das Noivas, achei ótimo que você tenha conseguido completar.

    ResponderExcluir
  6. Agostou passou rapido e setembro passou acelerado. Gostei desses livros e ja percebi mimha autora preferida no meio, Nora Roberts e esse livro eu adoro. Espero que em breve tenha resenha para nòs.

    ResponderExcluir