15 de setembro de 2019

Resenha: Loucamente sua

Titulo: Loucamente sua
Série: Truly, Idaho #1
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 344
Editora: Jardim dos livros
Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Esse é o primeiro que leio da autora, e causou uma boa primeira impressão. O livro começa nos mostrando algumas lembranças de Henry, padrasto de Dellaney e pai de Nick.

Henry teve um caso fora do casamento, e desse caso nasceu Nick, filho que ele rejeitou durante muitos anos. Após ficar viúvo, Henry se casou novamente, dessa vez com a mãe de Dellaney e assim cuidou da garota como uma filha, dando de tudo para ela.

Nick cresceu sonhando que um dia Henry assumiu o seu papel como pai, quando isso não aconteceu Nick se tornou cheio de magoas, se sentiu rejeitado e com ódio de Dellaney, e a cada dia piora por que a mãe dele alimenta a sua raiva. 

Enquanto Dellaney cresceu cercada de amor, Nick cresceu batalhando para ser um homem independente e fingindo não se importar com a rejeição do pai.

Dellaney foi embora da pequena cidade de Truly a dez anos e agora retorna para assinar o testamento que o padrasto deixou para ela, mas o testamente não foi o que ela estava esperando. Dellaney não pode sair da cidade por um ano, e Nick não pode ter relações sexuais durante um ano. Aquele que não cumprir essas regras perde suas partes da herança para o outro.

E é ai que começa a tensão entre eles, e a nossa curiosidade aumenta, pois apesar de serem um casal clichê, fica fácil para o leitor se apaixonar por esse casal. Um dos pontos positivos é que o livro não fica focado apenas no casal.

" - Eu menti para você ontem.
Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
- Quando?
- Quando eu disse que poderia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olhos fechados - A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais intima que um sussurro. Ele acrescentou: - Eu reconheceria você Dellaney."

A autora construiu muito bem os personagens. A história prende a atenção do leitor a cada linha e a tensão entre os personagens vai mais além do fato de Nick ser o filho rejeitado e Dellaney ser a "Filhinha do papai".

Adorei o livro, o modo com a autora nos apresenta os sentimentos dos personagens, suas paixões e tudo com diálogos muito bem elaborados. Loucamente Sua é um livro quente e apaixonante. Achei o começo um pouco lento, mas foi se desenvolvendo muito bem. Não posso dizer muito sobre a parte física já que li em e-book.

6 comentários:

  1. Conheço bem pouco o trabalho da autora, mas gosto demais da maneira como ela conduz seus enredos. Dou uma comparada nela com os livros do Sparks, e explico.rs
    O lance de quase sempre ter esse voltar ao passado, reviver histórias de amor, os dois autores tem muito isso em comum e eu?? Adoro!!!!
    Por isso enquanto fui lendo a resenha acima, já foi inevitável não comparar.
    Já quero com toda a certeza. É romance? Tô dentro!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não conheço a escrita da autora, mas pelo que já li a respeito de suas obras, muita gente gosta de seus livros! <3
    Apesar de o livro se tratar de um clichê, achei bem original as condições de Henry acerca da herança, estou animada para conferir como os protagonistas irão lidar com isso.
    Enredos que envolvem personagens que já se relacionaram no passado, mas por algum motivo ficaram sem se ver por anos e agora se reencontram é um tipo de clichê que eu adoro e que geralmente prende minha atenção com muita facilidade.
    Gostei bastante da premissa do livro, com toda certeza vou querer fazer essa leitura!
    Adorei a resenha! Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já tinha visto esse livro mas fazia muito tempo. A trama é bem clichê, do tipo que adoro muito. Tem uma ótima premissa e os personagens me pareceu incríveis. O que menos me deixou triste e ver o menino sendo rejeitado pelo pai, isso marca muito uma pessoa.
    Espero ler esse livro!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Nunca li nada da autora, mas a premissa de Loucamente Sua é muito boa e fiquei curiosa sobre a trama.
    Achei essas condições para Dellaney e Nick receberem suas partes da herança bem peculiares, nunca vi condições tão estranhas assim rsrsrs.
    É triste que Nick não tenha sido criado com muito amor como Dellaney e o fato do pai não tê-lo assumido.
    Estou curiosa pra saber como os personagens irão lidar com a tensão crescente entre eles.
    parece mesmo uma história clichê, mas amo um clichê bem escrito.
    Esse livro vai direto para a minha lista de leituras.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Convenhamos que quem mais ira sofrer ai com esse testamento é o Nick né! Um ano é muito tempo, mas pelo menos não é para sempre kkkkkk
    Adoro o jeito desse clichê, que agente ja sabe que vai amar a interação e tensão entre os personagens.

    ResponderExcluir
  6. Adoro livrinhos clichês, com as histórias que todos sabem como termina e não tem muitas surpresas, porém amo esses livro. E Loucamente sua quero muito ler hà tempos.

    ResponderExcluir