13 de setembro de 2019

Te Desafio a Ler


Olá. Te Desafio a Ler ocorrerá do dia 01/10 a 15/10. Para quem tem instagram.

Será assim, iremos separar os participantes em pequenos grupos, por exemplo, se houver 20 inscritos, será 4 grupos com 5 membros cada, o grupo 1 contra o 2, o 3 contra o 4. Vai haver desafios que valerão pontos, o grupo que mais pontuar ganha. E o grupo que perder terá que enviar um livro (da própria escolha, mas tem que estar em ótimo estado) para um do grupo que ganhou nos desafios. POR ISSO CADA PARTICIPANTE TEM QUE ESTAR COMPROMETIDO.

Se tiver alguma duvida deixe nos comentários.

Terá um grupo no whats a partir do dia 28/09 onde separarei os grupos e serão mostrados os desafios.  Link para inscrição: Inscrição aqui até o dia 27/09.
Irei sortear um livro surpresa no final entre todos os participantes.

6 comentários:

  1. Estava dando uma olhada neste projeto e vou ver se consigo me arriscar..rs
    Apesar da saúde estar um pouco frágil e eu estar tendo que me virar nos 47.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei esse projeto muito bacana! Eu gostaria de participar, mas infelizmente não vou poder, pois vou prestar Vestibular no final do ano e estou tendo que estudar bastante, no entanto que mal estou coseguindo ler ultimamente.
    Quem sabe em outra oportunidade eu consigo participar <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Que projeto legal!
    Essa iniciativa do blog é bem criativa e gostei que o grupo que perder vai enviar um livro para alguém do grupo que ganhar. É legal também que ao decorrer dos desafios os competidores vão ganhando pontos.
    Boa sorte pra quem for participar!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei do projeto, achei super bacana. Eu até penso em participar mas fico na duvida, porque como eu trabalho em loja, já estamos perto do fim de ano me deixa bastante complicada até para eu ler algo. Mas adorei muito a ideia!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Que projeto bacana!
    Gostei bastante de como vai funcionar, mas vou permanecer por fora, ja que ando muito atarefada e sem muito tempo.

    ResponderExcluir