5 de maio de 2019

Recebidos de Abril



Vamos conferir todos os livros que recebi no mês de abril.

Chegaram 6 livros, todos de trocas no skoob, nesse mes não comprei nenhum.

- Real, Meu, Remy e Devasso são os quatro primeiro da serie Real, já li os três primeiro, então em breve trago as resenhas pra vocês.

- Desejo insaciável primeiro livro da série Imortais, estou ansiosa para ler.

- A noiva do capitão, o terceiro livro da serie Castles Ever After, vai demorar um pouco para eu ler pois ainda não tenho os dois primeiros livros da serie, mas assim que eu tiver vou ler.

Por enquanto foram esses, mas maio terá muito mais recebidos, pois como vai ser meu aniversario já pedi livros de presente :)

E vocês, que livros adicionaram a sua estante em abril?


8 comentários:

  1. A serie Real está faz um tempão na minha lista de leitura mas ainda não li...
    Também quero ler Desejo insaciável, ficarei aguardado sua resenha sobre ele.
    Aqui em casa em abril chegou A torre do amor da Eloisa James (me dei de presente de aniversário), Seduzida até Domingo (esse eu ganhei) e Esposa Até Segunda (troca no skoob), ambos da Catherine Bybee, e Luz da Manhã de Anne Marck (comprei em janeiro mas só chegou em abril, já tava dando por perdido rsrs)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, parabéns pelos livros e desejo ótimas leituras, fico feliz por Luz da Manhã ter chegado.
      Ainda não li nenhum dos livros da Eloisa mas ouvi dizer que são bons. Os da Catherine Bybee pretendo ler em breve, alem de que as capas dos livros dela são lindos <3

      Excluir
  2. Oi,
    Abril foi um mês de poucas aquisições para mim, pois só O ódio que você semeia entrou para minha coleção, mas foi uma leitura maravilhosa. Amei suas aquisições, principalmente Desejo Insaciável que está em minha lista de desejados desde o lançamento e espero que a editora lance todos os livros da série, pois parecem serem muito bons.
    Te desejo ótimas leituras e já vou aguardar as resenhas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os livros, estou até aguardando resenha..Eu tenho o livro A noiva do Capitão mas ainda não li, espero muito poder ler..
    Alias, esse mês de Abril eu basicamente esgotei a minha cota de compras de livros, comprei tanto que só faltou a minha mãe bate em mim...kkkkkkk
    Mas, acredite foram vários e com ótimos preços.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito ler a serie real, só tenho os dois primeiros, quero completar a serie antes de começar a ler, aguardo ansiosa pela sua resenha deles.
    Tenho desejo insaciavel mas ainda não li.
    Os livros da Tessa Dare estão na minha lista mas ainda não li nenhum deles, apesar de ouvir falar bem da escrita dela.
    Parabens pelos novos livros e que tenha excelentes leituras.

    ResponderExcluir
  5. Todos parecem ótimo livro, inclusive todos estão na minha lista de desejados, mas ainda não li nenhum
    Tenha excelentes leituras.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria receber livros todo mês kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas trocas! Tenho vergonha em admitir que nunca troquei nada pelo Skoob, então fico feliz em saber que é uma boa experiência para outras pessoas.

    Meu Deus, eu estou 100% por fora dos livros que você recebeu! Sério, nunca nem ouvi falar de nenhum! Ao menos conheço uma das autoras (a Tessa Dare). Mas, olhando pelo lado positivo, estarei no aguardo pelas suas resenhas para finalmente me familiarizar com as histórias!

    Abril foi um mês maravilhoso para mim! Ganhei vários livros de presente da minha mãe, todos foram da Darkside Books, quase não consegui acreditar! (Ela não curte ler, então é sempre uma surpresa quando presenteia livros). A pilha de livros não lidos agora está enorme, mas irei devorá-la com imensa alegria!

    ResponderExcluir