8 de maio de 2019

Lidos em Abril

Posso dizer com muita alegria que abril foi um ótimo mês, pude ler mais do que eu estava esperando. Vamos conferir quais foram as minhas leituras.

Real, primeiro livro da serie Real, da autora Katy Evans. Com 304 páginas.

Meu, segundo livro da série Real, da autora Katy Evans. Com 328 páginas.

Remy, terceiro livro da serie Real, da autora Katy Evans. Com 240 páginas.

A sensitiva, segundo livro da série Wherlocke, da autora Hannah Howell. Com 224 páginas.

A intuitiva, terceiro livro da série Wherlocke, da autora Hannah Howell. Com 224 páginas.

Destino, primeiro livro da série Matched da autora Ally Condie. Com 247 páginas.

A hospedeira, da autora Stephenie Meyer. Com 557 páginas. Já tem resenha no blog https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/04/resenha-hospedeira.html

Halo, primeiro livro da série Halo, da autora, Alexandra Adornetto. Com 472 páginas


Foram 8 livros lidos, totalizando 2.596 páginas. E vocês? O que leram em abril?





8 comentários:

  1. Oi,
    Em abril eu conclui 4 leituras bem satisfatórias e a favorita do mês foi No Ritmo do Amor da Brittainy C. Cherry. Você teve um ótimo mês de leituras e algumas delas eu já realizei como Halo e A Hospedeira. A série Matched por muito tempo esteve em minha lista de desejados, mas com o passar dos anos acabei perdendo o interesse em lê-la. Quero muito ler a série Real e quem sabe já acrescento, ao menos, o primeiro livro na meta do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de No ritmo do Amor, esse esta entre os meus desejados para ler.
      Aconselho a ler a série Real, eu amei <3

      Excluir
  2. Olá!
    Uau, caramba...eu mal consegui ler um..mentira, conseguir ler no máximo 3 livros no mês, porém como trabalho, chego tarde em casa é complicado ler mais do que quero, mas estou nessa pegada de ler mais esse mês né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Li 5 livros no mes passado e gostei de 4 deles.
    Parabens pelas excelentes leituras, aguardo ansiosa pela resenha da serie Real

    ResponderExcluir
  4. Parabens por ter conseguido ler tanto, li seis livros em abril.
    Desses li apenas Halo e amei <3

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler todos principalmente a sensitiva

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum dos livros da saga Real, aguardo as resenhas! A Sensitiva e A Intuitiva estão na minha lista a ANOS, espero conseguir ler em um futuro próximo! Destino parece um livro interessante, tenho curiosidade em ler. Eu AMO A Hospedeira, um dos meus livros preferidos EVER. Eita, coincidentemente também li Halo em abril! :)

    Consegui ler 11 livros em Abril (foi um bom mês). E eles foram: O Circo Mecânico Tresaulti (da Genevieve Valentine), O Azarão, Bom de Briga e A Garota Que Eu Quero (trilogia do Markus Zusak), Treze à Mesa (da Agatha Christie), Exorcismo (do Thomas B. Allen), Red Hill (da Jamie McGuire), Mitologia Nórdica (do Neil Gaiman), Halo (da Alexandra Adornetto), P.S.: Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre, Lara Jean (da Jenny Han).

    E ainda reli meu queridinho Harry Potter e a Pedra Filosofal! Como mencionei, foi um bom mês! :D

    Das minhas leituras do mês, sem dúvida os preferidos foram: Treza à Mesa, sempre sou surpreendida pelas maravilhosas reviravoltas literárias proporcionadas pela Agatha Christie! E Red Hill, que foi uma bela surpresa, era um livro do qual fui com zero expectativas e que acabei devorando em dois dias.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas suas leituras de abril! Quero muito ler a série Real! Amo a escrita da Hannah Howell e a série Wherlocke faz um tempão que está na minha lista de desejados...
    Minhas leituras em abril foram bastante positivas, conheci mais autores nacionais, o que eu amo de paixão!
    Abraços!

    ResponderExcluir