27 de maio de 2019

Resenha: A Herdeira

Titulo: A Herdeira
Série: Os lobos de Ester #1
Autora: Janice Ghisleri
Páginas: 264
Editora: PL
Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. 
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.



Eu adoro livros sobre seres sobrenaturais, e o que mais me fez querer ler esse livro foi por que as pessoas se transformam em lobos. Normalmente só encontramos sobre vampiros, anjos, zumbis, mas encontrar um livro sobre pessoas se transformando em lobos é muito raro. Seria bom se houvesse mais dessa forma.

"Nunca desafie um lobo, ele sempre aceitará."

Noah é o alfa da matilha, e logo no começo a autora já nos mostra uma tragédia que aconteceu na vida dele, essa tragédia foi o motivo dele ter desistido de amar novamente, isso é claro, até que ele tem Ester próxima a ele. No começo Noah nega seus sentimentos por Estes e ele tentou ao máximo se manter afastado dela.

Noah é intimidante e tem uma aparência que impressiona. Ele chegou a me irritar em vários momentos, pois ele fez muita besteira e escondeu segredos de Estes, que eu achei que ela o perdoou muito facilmente, ela deveria ter feito ele se arrastar um pouquinho.

"Era intimidante, mas era sexy como o inferno e sabia que dele somente viria prazer, puro e simples, nunca a machucaria ou forçaria nada. Já havia percebido sua índole."

Ester é uma veterinária, independente e que perdeu a mãe a pouco tempo. Ela recebe uma chamada para ajudar um animal ferido, e quando vai para a mansão ela tem a sua vida mudada, descobre coisas que nem imaginava ser possível, e segredos que foram escondidos dela por tantos anos.


"- Não. Você é forte e eu sei disso, eles também sabem, mas você ainda não sabe. Ainda não conhece o tamanho de sua força."

A forma como Ester conhece Noah não foi das melhores, eu achei que ela o veria e seria amor a primeira vista, mas foi diferente disso e eu adorei. No decorrer do livro eles tem vários obstáculos e brigas, mas a cada superação o vinculo entre eles só aumentou.

Eu amei A Herdeira, foi melhor do que as minhas expectativas. Ester é corajosa e forte, e em vários momentos fiquei surpresa com ela. Com cenas muito quentes, sensuais e intensas entre o casal.

O final foi perfeito e ainda temos um bônus do próximo livro que deixou com gosto de quero mais, e eu com certeza pretendo ler a continuação que é sobre outro casal que tenho certeza, que assim como esse, irá conquistar o meu coração.

"Decisões difíceis devem ser tomadas, e esta fora a correta."

É uma leitura maravilhosa. A autora nacional Janice Ghisleri soube criar personagens marcantes e com personalidade diferentes. Narrado em terceira pessoa e intercalado entre os personagens, ainda tem diálogos engraçados, mistério sobre descobrir quem esta prendendo os lobos, e com cenas de ação bem descritas.

A capa é linda. A autora tem muito futuro e pretendo continuar lendo os livros que ela escreve.


16 comentários:

  1. Amo histórias de lobos e sempre tive interesse em ler a série Os lobos de Ester, mas infelizmente não tive a oportunidade ainda :( quem sabe futuramente?!...
    Em relação a Herdeira... será que irei gostar de Noah?! Detesto mocinho que faz besteira, e se faz prefiro quando a mocinha faz ele penar rsrs, pena que isso não acontece aqui... Mas que bom que Ester compensa com sua força e coragem, amo personagens assim e provavelmente vou gostar muito dela.
    Abraços, amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, então obrigada pela indicação! :D Eu achei muito legal saber que é de uma autora nacional! Sabe dizer quantos livros tem da série?

    "...encontrar um livro sobre pessoas se transformando em lobos é muito raro." EXATO!! Disse tudo!!! Bem difícil de encontrar, mesmo entre esse gênero sobrenatural! Uma pena, adoro lobos!

    Achei um pouco engraçado a protagonista ser veterinária kkkkkk, agora tô aqui imaginando ela tratando os lobos kkkkk. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Não li mas com certeza vou ler, principalmente por gostar de livros de lobo, concordo que existe poucos e deveria ter mais, gostei tambem por saber que é um livro nacional. A capa é linda e a resenha positiva já me convenceu.
    Vai ter resenhas do outros? Achei muito interessante esse, posta a resenha dos outros please quero saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Um livro sobre pessoas que se forma em lobo, isso para mim é algo novo. Como você falou só vejo livros de vampiros e etc. Agora esse me deixou bastante curiosa para saber mas a historia.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Também gosto muito de livros com seres sobrenaturais q os poucos que li que falassem de lobos traziam junto nas histórias outras criaturas. Pela sua resenha vi pontos positivos e negativos nessa obra. A autora acertou em não trazer o amor à primeira vista, pois assim a trama fica mais convincente, mas acho que ela errou em transformar Ester, que a princípio me pareceu uma protagonista mais sensata, em alguém que perdoou muito rápido. Ainda assim, gostei dessa indicação, não é algo que vai para o topo de minha lista de desejados, mas anotarei o título para quando eu quiser algo leve, mas que me cative.

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ter ação, aventura, romance e diversão! Acho que vou gostar bastante, não conhecia, mas sua resenha me deixou bem curiosa para uma história cativante.

    ResponderExcluir
  7. gostei da historia, vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da resenha e amei essa loucura toda no enredo da história. Também amo obras que envolvem seres sobrenaturais. Já estou louca pelo livro :)

    ResponderExcluir
  9. Realmente o livro parece ser bastante interessante... É daqueles que realmente deixam um gostinho de quero muito mais... rsrs... Vou tentar lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora mas pela resenha parece bem interessante. Amei a resenha está muito bem escrita, parabéns :)
    Amei o blog

    ResponderExcluir
  11. Apesar dela ter perdoado as mentiras dele muito fácil sou totalmente apaixonada por livro sobrenaturais então leria a série. Lobos e vampiros são meus queridinhos e apesar das besteiras gostei desse Alfa

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, e não me interessei muito, por ser de lobos, não é muito o tipo de história que me chamaria a atenção. Mas pra quem gosta deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, e não me interessei muito, por ser de lobos, não é muito o tipo de história que me chamaria a atenção. Mas pra quem gosta deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro, mas adorei a resenha. Também sou fã de livros com seres sobrenaturais e é realmente difícil algum com lobisomens, principalmente um que não seja cliché. Gostei do fato de Noah e Ester não terem caído de amores um pelo outro a primeira vista e de Ester ser uma mulher forte e uma dessas protagonistas que nos dá orgulho.

    ResponderExcluir
  15. Vi muita coisa legal desse livro e ele tem uma trama bem interessante. Gosto de livros com personagens sobrenaturais ou tema assim, é legal de conferir. Esse parece ser muito bom e valer a pena a leitura, o enredo parece bem feito, chama atenção. Gostaria de conferir.

    ResponderExcluir
  16. Eu com certeza vou amar!
    Primeiramente que adoro um drama de casal e segundo porque são lobos! Sou apaixonada por teen wolf e é muito difícil encontrar livro com essa temática.
    É certeza que vou sofrer pelo alfa, Beta, a matilha inteira!
    Adorei o post. Beijão!!

    ResponderExcluir