1 de junho de 2019

Desafios Literários Junho


Rodei a roleta 5 vezes, e agora vou mostrar pra vocês quais são e os 5 livros que pretendo ler, lembrando que os livros escolhidos podem ser mudados por outros para completar o desafios.


DESAFIO 1
Demorei um pouco, mas decidi por tuneis da morte



DESAFIO 2
Escolhi o livro Uma curva no tempo da autora Dani Atkins



DESAFIO 3
Escolhi Desafio que alem do titulo ter apenas uma palavra ele também é um que eu tenho na minha estante a uns três anos e ainda não li.



DESAFIO 4
Vou ler O Ceifador do autor Neal Shusterman.



DESAFIO 5
Escolhi Seis coisas impossíveis, ganhei de presente no ano passado.

Esses foram os cinco desafio que caíram na roleta, tentarei ler esses, mas lembrando que eu posso mudar, vocês sabem como é quando você pega um livro e não sente tanta vontade de lê-lo naquele momento (espero que não aconteça).

E vocês, já leram algum desses livros? Tem algum livro que pretende ler em junho? Se tiver conta ai nos comentários. E se quiser rodar a roleta, fique a vontade ROLETA AQUI


6 comentários:

  1. Boa sorte nos desafios. Desses só li O ceifador e gostei muito, estou ansiosa para saber o que voce vai achar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não me dou bem com desafios, mas boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o ceifador, vou aguardar ansiosa para saber a sua opinião
    Boa sorte e que consiga completar todos os desafios

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa sorte com os desafios! ♡ Dos livros selecionados os que mais quero ler são Desafio e Uma Curva no Tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Espero que consiga ler todos! Boa sorte! Os livros escolhidos parecem muito bons. Gostaria de ler O Ceifador, já que já ouvi críticas muito boas sobre essa obra. Entrei para ver a roleta e adorei, vou usá-la pra escolher minhas próximas leituras ❤

    ResponderExcluir