10 de junho de 2019

Lançamentos de Junho da Faro Editorial





Titulo: O homem que odiava Machado de Assis
Autor: José Almeida Junior
Páginas: 240
Sinopse: E SE O PRINCIPAL LIVRO DE MACHADO DE ASSIS FOSSE AUTOBIOGRÁFICO? 
Neste romance, uma outra face de Machado de Assis é apresentada e convidamos os leitores a conhecerem a versão de seu adversário mais desgraçado. Dois garotos, de origens muito diferentes, são forçados a conviver por alguns anos e acabam por ver suas trajetórias enlaçadas por um destino irônico. Do Morro do Livramento, passando por Portugal e pelo Rio de Janeiro do final do século XIX, os meninos, agora homens, se reencontram e retomam uma rivalidade pela qual vale dedicar a vida. E hoje, enquanto um é celebrado como um dos maiores escritores brasileiros, Pedro Junqueira, nosso personagem marcado pelo azar e pela usurpação, tem pela primeira vez a chance de ver sua história narrada sob outro ponto de vista... Porque ter como adversário o escritor de maior prestígio na literatura brasileira não deve ser fruto apenas do acaso, mas uma maldição. Junqueira não teve apenas ideias roubadas e oportunidades minadas, mas também a perda de seu grande amor.

Titulo: Onde mora o coração
Autora: Jill Shalvis
Páginas: 304
Sinopse: Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino.
Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas.
Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração.
E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor.
Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?
Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e
sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades...
e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.



7 comentários:

  1. Gostei da sinopse de onde mora o coração, vou esperar para saber mais sobre a opinião de quem ler para decidir se vou ler ou não.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei dos lançamentos, são ótimos. Fiquei bem curiosa pelo livro Onde Mora o Coração. Tem uma sinopse muito boa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses lançamentos me interessou, talvez nos proximos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Ambos os lançamentos parecem bons mas, Onde mora o coração me chamou mais a atenção. Quero muito conhecer a história de Willa e Keane, eles parecem fofos juntos. Além do mais, a capa é uma doçura.
    Espero poder fazer essa leitura ❤

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei os lançamentos para esse mês! Achei interessante ambas as sinopses, mas gostei mais da de Onde Mora o Coração. Apesar de bem diferentes, Willa e Keane parecem combinar juntos. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto nenhum me interessou, vou esperar saber mais antes de decidir se coloco na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Nem as capas e nem as sinopse me interessam por enquanto

    ResponderExcluir