13 de junho de 2019

Recebido de Maio


Maio foi um mês que chegou bastante livros novos, como foi o meu aniversario no dia 22/05 eu pedi de presente livros e para a minha alegria eu ganhei. Comprei poucos livros em maio. E fiz algumas trocas no skoob.



Foram ao total 14 livros que eu estou ansiosa para começar a ler.

Ganhei de presente:
Meu pai me deu os cinco primeiros livros de House of Night, faz anos que eles estão na minha lista de desejados e eu tenho adiado adquirir eles, mas agora que eu já tenho os primeiros vou no mês que vem adquirir o restante da serie para finalmente começar a ler.
Também ganhei de amigas os três primeiros livros da serie A Rainha Vermelha, se combinaram e cada uma me deu um <3


Comprei:
Não pretendia comprar livros em maio, mas sabem como é né, você vê um livro com um preço bom ai tem que aproveitar. 
Neve e cinzas estava na minha lista de desejados, assim como o restante da serie que irei conseguir mais para a frente.
O ar que ele respira comprei por causa da autora, li em março Sr.Daniels e adorei então quero ler os outros livros dela.
Twittando o amor não estava entre os meus desejados mas ele estava baratinho e só por isso comprei, agora é ler para ver se valeu a pena.


Troca no Skoob:
Eu sempre me desapego daqueles livro que eu li e não gostei tanto então estou sempre trocando livros no skoob, em maio fiz três trocas.
Ecos da morte é o primeiro livro da série The Body Finder, seguido por Desejo dos mortos. Já li Ecos ecos da morte então esperem que em breve terá resenha.
Darkmouth eu li algumas resenhas falando bem e dei uma chance e não me arrependi, já li e terá resenha em breve no blog.



Esses foram minhas novas adições de maio, só li por enquanto dois deles: Ecos da morte e Darkmouth.
E vocês já leram algum deles?

6 comentários:

  1. Olá! Quantos livros novos! Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho muito interesse em ler O Ar que ele Respira, já que li Sr. Daniels da mesma autora e amei a escrita dela e a boa construção de seus personagens. Tenho muita vontade de ler a série da Rainha Vermelha, já vi muitos comentários positivos sobre ela, além de que essas capas são maravilhosas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que presentão em...por favor necessito de amigas assim..(kkkk)
    Eu tenho o primeiro volume da serie A Rainha Vermelha, ainda não li mas ouvi fala bastante dela e quero muito. Ah, também tenho os dois primeiro livro da serie House of Night, não li mas já estou bem curiosa para conhecer a trama.
    O Ar que ele respira dizem que é um livro muito maravilhoso, também na estante esperando a hora de ler..Meus deus, temos que marca um dia para os lermos juntas e comentar..(haha)

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos novos livros, tenha excelentes leituras.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Ahhh, esses livros da Rainha Vermelha são lindos! A escrita da Victoria é tão boa quanto. Amo essa série, mesmo com tantas pessoas fazendo críticas negativas sobre. Li os livros em ebook, mas não vejo a hora de poder comprá-los. Tomara que você curta a leitura ❤
    O Ar que Ele respira é muito bom, apesar de o meu favorito da série ser O Silêncio das Águas. A Brittainy arrasou nessa série ❤
    Boa Leitura! ❤

    ResponderExcluir
  5. Adoro as capas de Rainha vermelha, ainda não li mas esta na minha lista de desejados.
    House of night parece interessante, teve um tempo que eu queria muito ler essa serie, mas com o tempo acabei perdendo o interesse.

    ResponderExcluir
  6. Amo a rainha vermelha, apesar de a prisão do rei ser uma leitura um pouco lenta. E as capas são lindas.
    O ar que ele respira tambem é uma leitura maravilhosa que recomendo.
    Os outros ainda não li mas vou esperar suas resenhas para saber a sua opinião.

    ResponderExcluir