8 de junho de 2019

Resenha: Real

Titulo: Real
Série: Real #1
Autora: Katy Evans
Páginas: 304
Editora: Novo Século

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.



Ela era uma atleta, até que sofreu uma lesão no joelho e nunca mais pode competir. Brooke agora está tentando dar um rumo a sua vida depois de recém formada em fisioterapia.

Ele é o tipico personagem bruto e encantador ao mesmo tempo, extremamente possessivo e ciumento, quando Remy aparece as cenas são sempre intensas, ele é do tipo que sabe o que quer e luta - não apenas literalmente - para conseguir.

" - Eu machuco tudo o que toco. Eu destruo as coisa! Essa é a unica coisa em que sou bom."

Cedendo aos apelos de sua melhor amiga Melanie, Brooke resolve se aventurar em um clube de lutas clandestinas, onde ela vê pela primeira vez Remy "O Arrebentador", ela se sente instantaneamente atraída por ele assim que ele fixou os olhos nela lá do ringue.

"Ele olha direto nos meus olhos, e seus olhos são só meus, e seu sorriso é só meu, e por essa fração de um instante, nada mais importa além de nós."

A fascinação de Remy por Brooke é imediata, e ele garante a presença de Brooke em sua próxima luta ao enviar convites para ela e seus amigos, porém ao invés de terminarem esse segundo encontro na cama como Brooke, seus amigos e até nós leitores esperávamos, Remy oferece a ela um emprego em sua equipe como sua fisioterapeuta, isso faria com que ela acompanhasse ele para todas as cidades que ele fosse durante três meses, o que ela aceita e passa a conviver com ele diariamente e precisar massageá-lo após os treinos e lutas e isso para a ser uma tortura para Brooke.


Os dois se dão muito bem e é nítido o quanto um completa o outro, mas ambos tem dificuldade para demonstrarem suas emoções e buscam nas musicas a melhor forma de se expressarem e desde o começo eles escolhem musicas para o outro ouvir, e as letras dizem tudo o que eles querem dizer um ao outro.

Há também o inimigo de Remy, que fara de tudo para ganhar o campeonato, usando Brooke e a família dela contra Remy.

"Meu Deus. Ele luta como um verdadeiro campeão, e merece ser o campeão no final de tudo isso. O coração bate com violência dentro de mim, e vejo quando o mestre de cerimonias se aproxima para levantar o braço, e espero com uma estranha mistura de ansiedade e expectativa pelo momento em que ele é declarado vencedor, pois sei que neste instante o olhar dele vai procurar o meu, como tem feito em todas as lutas desde a primeira."

Os dois protagonistas tem os seus demônios para enfrentar, mas com certeza a história de Remy é a mais emocionante, ele tem um sério problema e um passado muito triste que vamos desvendando aos pouco e que explica o seu temperamento explosivo.

Os personagens secundários ganham destaque: Riley e Pete são os assessores e melhores amigos de Remy, são mais como irmãos mais velhos que cuidam dele. Também gostei muito de Melanie, a melhor amiga de Brooke. Outro personagem que teve bastante destaque, e que eu detestei foi Nora, a irmã mais nova de Brooke e que só arranja problema.


" - Até que vi esta linda garota em Seattle, com grandes olhos dourados e lábios carnudos rosados... E me perguntei se ela poderia me entender."

Narrada em primeira pessoa por Brooke. A editora realizou um trabalho fantástico. A diagramação esta bem simples mas boa de ler, encontrei pouquíssimos erros durante a leitura e nada que atrapalhasse. Essa capa é um atrativo a mais para as leitoras. Tanto a capa nacional quanto a internacional trazem um homem lindo com uma estrela tatuada. Em minha opinião, a capa nacional ficou mais bonita.

Os diálogos entre os personagens prendem a atenção por serem bem humoradas, dei varias risadas enquanto lia. A escrita da autora é envolvente e fluida, devorei cada página ansiosa para saber como a história terminaria e confesso que me surpreendeu muito, terminei Real curiosa pela continuação que para a minha alegria já tinha em mãos e fui logo continuando (e amei, a resenha sai em breve).

A cada pagina me vi cada vez mais pressa e quando menos percebi já estava na metade, Real trás uma história intensa, que alem de cativar ainda ensina um pouco mais sobre bipolaridade e como é conviver com alguém que sofre disso. É uma leitura que vale a pena e quem curte o gênero não pode deixar de ler, e para quem não gosta, aconselho a dar uma chance para Remy e Brooke.


14 comentários:

  1. A capa é linda e aguça a mente feminina mesmo! Vi gente por aí dizendo que amou. eu comecei a ler ele em ebook, mas a leitura não estava fluindo e eu acabei desistindo... pretendo ler o livro físico mesmo, pois a trama parece ser boa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele tem bastante coisa complexa que eu nem sabia, hm? Ficou ainda mais interessante de se ler.
    Enfim, não sou fã do gênero, mas sempre tem algum que fico querendo muitooooooo ler, e este é um deles. Preciso conhecer mais desses personagens e de todo o relacionamento deles.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora mas pela resenha parece bem interessante. Amei a resenha está muito bem escrita, parabéns :)
    Amei o blog

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha ficou maravilhosa e extremamente completa. Para admiradores de gêneros assim, com certeza é um ótimo livro. Pretendo ler com certeza, principalmente depois da sua resenha super positiva. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei a resenha! Vivo me deparando com essa capa, mas nunca tinha procurado saber mais sobre a história. Não fazia ideia que o livro tratava sobre bipolaridade, não me lembro de já ter lido um livro com um personagem que sofresse disso. Estou animada para conhecer Brooke e Remy e sua relação. Fiquei bem curiosa acerca do passado de Remy. Obrigada pela indicação! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei muito a resenha. O livro tem uma ótima premissa e que me deixou bastante curiosa por ele. Quem nunca se apaixonou por personagens assim e sabendo que os dois irão se apaixonar né..Ah, amei a foto com seu bichano e muito fofo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente apaixonada por esse gênero, e este livro entrou para um dos meus favoritos!
    Remy entrou no meu coração para nunca mais sair <3
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que fiquei com o pé atrás quando vi pela primeira vez, mas decidi ler. No começo é mais do mesmo, mas depois vai tomando um rumo bem legal e acabei gostando do livro.

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Ainda não li esse livro, apesar de já ter visto muita gente ler a série e gostar.
    Brooke e Remy parecem totalmente diferentes um do outro, mas formar um casal apaixonante e intenso. Uma pena que Brooke tenha se machucado e não possa mais ser uma atleta.
    A história parece bem original e cheia de momentos bons entre os personagens.
    Adoraria fazer essa leitura ❤

    ResponderExcluir
  10. Eu chorei, ri, quis socar, apaixonei tantas vezes que fiquei vidrada nesse livro haha Esse livro é um dos meus queridinho e é muito dificil colocar em palavras as suas opinioes quando é o seu favorito

    ResponderExcluir
  11. Eu li esse livro no ano passado em pdf, num feriadão, e só sai do quarto para comer e ir ao banheiro hahah Cara, esse foi um livro que superou as expectativa e cai de amores por Remy!

    ResponderExcluir
  12. Desde que ouvi falar neste livro que estou doida para ler, mas são tantos livros e tantas leituras, que acabei deixando passar. Agora lendo sua resenha fiquei completamente doida pra ler! e sabe o que eu fiz? Acabei de comprar! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Brooke fica frustrada porque Remy não tenta se relacionar com ela. Eles trocam altos beijos, mas nunca tem relações sexuais, e ela só pensa nisso. Preguiça desses livros... sempre a mesma coisa, e tem muita gente falando super bem dele. Mas não curti.

    ResponderExcluir
  14. esse livro parece ser super envolvente mesmo, apaixonante, rs. Confesso que pela capa, não leria nunca, rs, ia pensar que era só sobre esportes, e não curto.
    adorei as citações

    ResponderExcluir