21 de junho de 2019

Lançamentos de junho de Editora Charme

Mais dois lançamentos de tirar o folego da Editora Charme, confiram:


 To Love Jason Thorn - Ella Maise
Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. Oh, como estupidamente apaixonada por aquele garoto eu era. Ele foi o primeiro garoto que me fez corar, minha primeira paixão oficial. Tudo lindo até agora, certo? Essa excitação que borbulha dentro de você, aquelas borboletas famosas que você sente pela primeira vez - ele era a razão para todas elas. Mas, você só começa a viver nesse mundo de conto de fadas até que eles esmagam suas esperanças e sonhos e, em seguida, pisa em seu coração além do necessário. E garota, ele esmagou meu pequeno coração em pedaços. Após a parte de pisotear ele se tornou o garoto que eu fiz o meu melhor para ficar longe - deixe-me dizer-lhe, foi muito difícil de fazer quando ele dormiu no quarto em frente ao meu. Quando a tragédia atingiu sua família e eles se mudaram, eu estava pronta para esquecer que ele já tinha existido. Agora ele é uma estrela de cinema, aquele que faz com que as mulheres de todas as idades entrem em um frenesi de gritos, aquele que faz todas desmaiarem com aquele sorriso que mostra suas covinhas. Você acha isso sonhador? Eu certamente não penso assim. Que tal eu encontrá-lo de repente? Nada sonhador ainda. Não quando nem consigo olhar para ele nos olhos. Eu? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a escritora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar no cinema. Até agora, eu também sou apontada como a garota mais sortuda que está prestes a se tornar a esposa de Jason Thorn. Talvez você esteja pensando mais uma vez que isso é tudo muito sonhador? Não, nada de sonhador acontecendo aqui. Nem mesmo perto.


Namorado por Acaso - Aline Sant'Ana
Contra fatos, não há argumentos. 
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.

8 comentários:

  1. Olá! Gostei bastante de ambas as sinopses, mas gostei mais ainda da segunda. Fiquei muito curiosa para saber o que foi que o Hugo fez na noite passada, e quero muito conhecer a escrita da Aline também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Namorado por acaso foi o que me interessou, e adorei as capas da editora.
    Amo a editora charme <3

    ResponderExcluir
  3. Amo a editora Charme, as capas são sempre lindas <3 Ansiosa para saber mais sobre os lançamentos desse mes. Espero que tenha resenha deles.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Os dois livros parecem bons, mas To Love me encantou mais.
    Estou animadíssima pra ler To Love, a sinopse pode até parecer clichê, mas nada como um clichê bem escrito, não é?! Rsrsrs. Quero ver como vai ser pra Olive encontrar seu amor de adolescência depois de tudo o que aconteceu. Ainda mais agora que ele o ator famoso que fará a adaptação de seu livro, tem como ficar melhor? ❤

    ResponderExcluir
  5. Lindas as capas e éla sinopse gostei dos dois, vou esperar ansiosa pra saber mais sobre eles, mas pelo pouco que li acho que serão duas leituras que vou apreciar muito.

    ResponderExcluir
  6. Vou esperar saber mais sobre antes de decidir. Vai ter resenha deles?

    ResponderExcluir
  7. Nossa os lançamentos desse mês estão maravilhosos, não sei dizer qual gostei mais. Já coloquei os dois na minha lista de desejados, só não compro esse mes porque gastei muito no começo do mês mas se der no mês que vem já compro

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei os lançamentos, tem sinopses muito interessante. Não li nada dessa editora mas quero muito.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir