1 de agosto de 2019

Book Trailer: O Diamante do Sr.Cavell




10 comentários:

  1. Nossa, a divulgação deste livro está altíssima e claro que por amar o gênero, estou numa curiosidade enorme para conhecer mais sobre a história.
    O Book Trailer entrega quotes maravilhosos!!
    E oh, a capa deste livro está belíssima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Achei uma graça o Booktrailer desse livro! Gostei que se trata de um romance de época, um dos meus gêneros literários favoritos.
    Essa história parece prometer muitas emoções... Gostei que o Sr. Cavell defendeu Jemima, mesmo ela sendo apenas uma empregada, coisa que não é qualquer homem que faria.
    Espero que Henry descubra a verdade sobre Caroline e se apaixone por Jemima, quem realmente tem sentimentos verdadeiros por ele.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Adorei o booktrailer, foi muito bem feito!
    Henry parece ser um mocinho maravilhoso, muito íntegro e que nos faz suspirar kkkk.
    Já não simpatizei com a Caroline, ela tem um comportamento péssimo e pelo jeito só manipula o Henry, ao contrário da Jemima que me parece uma personagem maravilhosa e de bom coração! ♡
    Acredito que esse livro tem tudo para me encantar! Adorei a premissa e espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Revi o vídeo várias vezes pra ouvir a música rsrs. A música me deixou com vontade de adentrar na história. Coloquei na minha lista de desejados no skoob.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, amei os sons do booktrailer. Deu uma sensação de calmaria. Será que faz jus com o livro? Rsrs.
    Confesso que não leio muitos romances de época, mas daria uma chance pra esse.
    Espero que a Jemima consiga mostrar a verdade para o Sr. Cavell, e claro, torço pqra que eles fiquem juntos e desfrutem de um amor incondicional.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Além de possuir uma capa impecável, pelo trailer podemos perceber que a obra vai contar com interesses amorosos cruzados, fato que já antecipa um romance de época intenso e cheio de química entre os protagonistas. McGurl não é um nome conhecido do gênero por aqui, mas algo me diz que a autora vai fazer muito sucesso com esse livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Fiquei bastante interessada pelo livro, tem um booktrailer bastante encantador. Adorei muito a historia, espero muito poder ler em algum momento.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Que fofo! Achei o enredo a coisa mais lindinha de todas e bem diferente também. Romances de época mexem comigo.
    Ja fiquei bem ansiosa para saber o desenrolar da trama e sbaer qual final aguarda Jemima e Henry.

    ResponderExcluir