17 de agosto de 2019

Novidades: Nova Contratada da Leabhar Books


A Leabhar Books nos traz mais uma incrivel novidade. A Leabhar Books tem o imenso prazer de nos apresentar mais uma nova autora.

Jess Michaels.

A autora Bestseller do USA Today, Jess Michaels gosta de coisas nerds, Vanilla Coca Zero, qualquer coisa de coco, queijo, gatos fofos, gatos, cães e pessoas que se preocupam com o bem-estar de seus semelhantes. Ela tem a sorte de ser casada com a sua pessoa favorita e viver no coração de Dallas.

Quando não está verificando obsessivamente seus passos no Fitbit ou experimentando novos sabores do iogurte grego, ela escreve romances históricos com machos alfas quentes e mulheres atrevidas que fazem qualquer coisa exceto esperar para conseguir o que querem.

7 comentários:

  1. Olá! A Leabhar Books está arrasando nas contratações, não vejo a hora de conferir as obras dessas autoras!
    Adorei a Jess, já me identifiquei com ela kkkk!
    Espero poder conferir seus livros em breve, adoro romances com mocinhas que não cruzam os braços e esperam as coisas acontecerem, mas que de fato elas mesmas fazem acontecer por seu próprio mérito.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Eita lelê!!! Já gostei da sinceridade da autora..rs
    E trazer isso de romances históricos com machos alfa e mulheres determinadas dá um gostinho já no coração nosso de leitor que ama o gênero!rs
    A Editora tem caprichado em suas aquisições e todos nós só ganharemos!!!
    Aguardar né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que o estilo de escrita da autora me deixa receoso, pois essa fórmula de relacionamento que Michaels parece incorporar às suas obras costuma me incomodar profundamente. É claro, contudo, que é impossível não simpatizar com alguém que adora gatos, logo devo esperar para tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Adoraria ler também os romances dessa outra nova contratada da Leabhar Books, pelo jeito vou ter de ficar bem atenta aos lançamentos da editora, para não perder nenhum rsrsrs.
    Gosto muito de ler romances históricos com personagens maravilhosos e mocinhas determinadas. Então estou ansiosa para poder ler algo da autora.
    Que ela também possa ser bem vinda ao grupo de autores da Leabhar Books ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Já quero conhecer as obras da Jess, principalmente pelo fato dela escrever romances históricos e gostar de gatinhos (me identifiquei). Até agora gostei bastante dos novos autores do Leabhar Books, já esperando os lançamentos de livros.

    ResponderExcluir
  6. Vanilla Coca Zero? É uma bebida?
    Adorei a simplicidade da autora. Além do mais, ela é do time que gosta de cachorro e gato igualmente. Por mais pessoas assim.
    Nunca li um romance histórico com esses personagens. Vou pesquisar mais sobre e dar uma chance. Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei essa nova novidade é também mais uma autora para nos leitores se apaixona né. Estou bastante curiosa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir