12 de agosto de 2019

Recebidos de Junho e Julho


Olá, hoje vim mostrar os meus recebido de junho e julho, eu esqueci no mês passado de ter mostrado o de junho mas hoje trago esse acumulado.

Vamos começar com Junho

Trocas:
Em maio ganhei de aniversario os cinco primeiros livros da série House of Night, em junho consegui os sete restantes através de trocas do skoob, agora estou com a série completa e estou planejando para setembro começa a ler todos eles.

Ganhei:
A viuvá silenciosa e Mãe em construção chegaram no começo de junho, ganhei do top comentarista no blog Minha Vida Literária. Espero por você ganhei da minha querida amiga Verônica.

Esses foram os que recebi em Junho, agora vamos conferir os recebidos de julho.


Trocas:
Comprei três créditos no skoob e solicitei os três primeiros livros de Quarteto de Noivas, faltou agora eu conseguir o ultimo e começarei a ler. Starling consegui através de uma troca livroxlivro no skoob.

Ganhei:
Ganhei no sorteio do Livros e Canela o livro Apenas Respire junto com 4 marcadores. Pretendo ler em breve então aguardem resenha. 
Obs: Amei a capa <3


Por enquanto é isso, no mês que vem eu mostro os que recebo nesse mês, mas se quiser conferir antes me siga no instagram https://www.instagram.com/infinitas_leituras/ que sempre quando o correio deixa algo novo eu posto lá.


7 comentários:

  1. Olá! ♡ Quantos livros maravilhosos!
    Desses eu só li os livros de Quarteto de Noivas, eu gostei bastantes de cada um deles, mas o primeiro é o meu favorito. Achei leituras bem leves e adorei ver a amizade das protagonistas! Além de que a escrita da Nora é maravilhosa!
    Eu morro de vontade de ler a série House of Night, está na minha lista de leituras faz um tempinho já kkkk.
    Boas leituras! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Essa saga de vampiros eu tô muito tentada pra ler. Tenho que correr atrás dos livros.
    Ganhou 2 sorteios, parabéns.
    O livro Apenas Respire eu também gostei da capa. É simples mas bem interessante.
    Pelo que eu vejo, as trocas no skoob são bem seguras, né? Ainda não vi ninguém reclamando de problema.

    ResponderExcluir
  3. Só tudo isso???? rs
    Caramba, quanto livro maravilhoso e eu não li nenhum deles ainda!!!
    Faz tempo que fechei minhas trocas no Skoob, preciso retomar isso. A gente sempre consegue livros que faltam em nossas estantes lá!!!!
    Amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantos livros, meus deus...Se eu for junta os livros de Maio para Agosto vai sair uma lista de 15 livros ou até mais..kkkk
    Ultimamente to tentando gasta menos..Adorei muito os livros, lembro-me que tenho dois primeiro livro da serie House of Night, ainda não li mas pretendo muito..Depois quero ver a resenha e saber se vou gosta..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quanta coisa boa recebida nos últimos meses, hein? Não há sensação melhor do que a de ganhar livros, só quem viveu sabe. Entre os recebidos, essa série da Nora Roberts me chamou atenção, visto que a autora é bastante elogiada pela sua capacidade de escrever qualquer gênero, então espero resenha aqui no blog.
    E a série House Of Night está na minha lista há anos, mas como são MUITOS volumes o ideal é ter todos pra ler de uma vez, né? Depois nos conte tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Boa Leitura!
    Desses livros, por enquanto só li os que fazem parte do Quarteto de Noivas e preciso dizer que são maravilhosos! Foram eles que fizeram eu me apaixonar pela escrita da Nora Roberts.
    Quero ler Espero por você, pois já li a Saga Lux dessa mesma autora e amei, então minhas expectativas sobre esse livro são altas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito saber mais sobre a série House of Night, já ouvi falarem bem dela. Outro que eu to muito afim de ler é o Quarteto de Noivas, pois dizem que são muito bons e estão na minha lista a um tempo. Você teve ótimos recebidos, ja estou seguindo no instagram.

    ResponderExcluir