3 de agosto de 2019

Lançamentos de Agosto da Universo dos Livros




Acompanhe os filhos de seus vilões favoritos nesta nova e eletrizante aventura. em descendentes 3, mal, evie, carlos e jay – filhos de malévola, jafar, rainha má e cruella de vil, respectivamente – retornam à ilha dos perdidos para recrutar um novo grupo de vilões que irá se juntar a eles na escola auradon. Mas quando hades, o antigo deus do submundo, quase quebra a barreira mágica que isola a ilha, o futuro do reino fica em perigo. Está nas mãos de mal e dos outros vilões se unir e salvar todo mundo na batalha mais épica que eles enfrentarão. Será que eles conseguirão provar que é bom ser mau? sobre o filme: - estreia no dia 9 de agosto, no canal disney channel; - o trailer do filme lançado em abril tem mais de 1 milhão de visualizações no canal oficial do disney channel brasil no youtube; - o curta descendentes 2.5, criado para linkar os filmes 2 e 3, tem mais de 2 milhões de visualizações no canal oficial do disney channel brasil no youtube.

Os gêmeos Dipper e Mabel Pines, de 12 anos, vão passar as férias de verão na cidadezinha de Gravity Falls, no Oregon, com seu excêntrico e ganancioso tio-avô Stan – ou Tivô Stan, como eles o chamam. Logo que os irmãos chegam à cidade, percebem que as coisas não são exatamente como parecem – na verdade, tudo ali é bem esquisito. Então, com o auxílio de um diário misterioso que Dipper encontra na floresta, eles se dão conta de que aquele objeto será capaz de mudar sua visão de mundo para sempre.

Em Gravity Falls: um verão de mistérios, leia em um formato totalmente novo três episódios icônicos da série, incluindo aquele que deu início à saga dos irmãos Pines!



“Apenas siga em frente. Não pare. Nem pense em parar até chegar lá, e não pense muito onde fica esse ‘lá’. O que quer que aconteça, apenas não pare.” – Phil Knight

Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.

Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.

Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu! 


Dois meses antes de seu casamento, James Donato viajou até o méxico a fim de solucionar uma questão familiar, mas desapareceu em alto-mar e foi dado como morto. Anos depois, ele desperta de um estado de fuga dissociativa e se descobre em oaxacá sob a identidade do artista carlos dominguez, viúvo e pai de dois filhos.

Nesse meio-tempo, a noiva de James, Aimée Tierney, seu grande amor, seguiu a vida sem ele. Neste romance que prenderá a atenção do leitor do começo ao fim, há uma mistura fascinante de mistério, romance e suspense, e a maneira como a autora manipula as expectativas e as reviravoltas certamente causarão fortes emoções à medida que novos caminhos são traçados para cada personagem


7 comentários:

  1. Olá!
    Embora o livro tenha a mesma premissa do filme, é notório que considerando o sucesso da franquia Descendentes 3 fará sucesso entre as crianças. O mesmo pode ser dito de Um Verão de Mistérios, que pode ser uma forma de fazer as crianças que acompanham o desenho tomarem gosto pela leitura.
    Já essa obra de Kerry Lonsdale chama atenção pela mistura peculiar de gêneros, uma estratégia original que irá agradar muito leitores ávidos por histórias surpreendentes.
    Não sou muito fã de biografias, todavia pode-se tirar proveito de A Marca da Vitória para expandir nossas possibilidades no que se refere ao empreendedorismo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Quantos lançamentos bons!
    Adorei que estão lançando um livro de Descendentes, eu não sabia que a franquia foi adaptada para livros. Gosto muito dos filmes, vou procurar me informar mais sobre os livros!
    Achei bem interessante o livro do Phil Knight, adoraria saber mais sobre ele e sua trajetória, visto que a Nike tornou-se uma marca de grande sucesso.
    Tudo o que Deixamos para Trás parece mesmo um livro que prende a atenção, devido as reviravoltas que acontecem durante o desenrolar da trama.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Todos esses lançamentos parecem bons, mas o que mais me chamou atenção é Descendentes 3.
    Eu gosto muito dessa franquia de filmes da Disney, apesar de eu já ter passado dessa fase infanto juvenil. Eu não sabia que a Universo dos Livros tinha livros sobre os filmes de Descendentes, adorei saber disso.
    O livro de Gravity Falls parece legal também, mas não sei se leria, já que não sou a maior fã dessa série animada.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. O que mais me chamou atenção foi o livro da qutora Kerry. Suspense + romance, acho qhe combina muito. Fiquei muito curiosa para saber mais da história do James. Um livro que compraria fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  5. Descendentes eu acabei vendo um filme por curiosidade, mas não fez muito meu estilo. Acho que já passei bem da idade..rs mas com certeza,o público jovem deve estar no aguardo, ainda mais com o falecimento de um dos integrantes da série!
    Mas o livro que mais fez meu estilo é Tudo o Que Deixamos Para Trás e já vai para a lista dos desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei bastante os livros, são lançamentos ótimos. Eu já tinha visto os trailer dos filmes de descendentes mas nunca assistir nenhum dos filmes, espero muito ter a oportunidade de assistir e talvez leia o livro né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Gravity Falls. Assisti a série completa e fez grande sucesso, imagino que as crianças vão despertar grande interesse por leitura com o lançamento do livro inclusivo com Decendentes também. Eu ja li sobre a história da Nike e o livro me trouxe certa curiosidade.

    ResponderExcluir