22 de agosto de 2019

Book Trailer O Príncipe



7 comentários:

  1. Olá! Já estou louca para adquirir esse lançamento! Essa trama promete!
    Logo de cara já gostei da Libby, adoro personagens que não se importam com os padrões que a sociedade impõe.
    Estou muito animada para acompanhar o romance entre Libby e Ziyaddin!
    Adorei o Book Trailer! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de passagem que uma história tentadora, no mínimo! E pela intensa divulgação que tem sido feita, com certeza já é um sucesso!!!
    Espero muito poder conferir como o casal desenvolverá o romance!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Pela história do príncipe já percebi que a obra vai estar recheada de conspiração envolvendo gente poderosa (amo). E Libby vai brilhar e roubar a cena com sua personalidade forte e desinibida, rendendo os melhores diálogos que se pode achar no gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma divulgação do livro, me trazendo a vontade de conhecer o casal. Achei o enredo encantador e tenho certeza que a história vai ser linda. O sucesso da obra vem! Ja acho a Libby uma protagonista incrível e destemida.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    ! Uau! Adorei muito a forma de como divulgaram livro. Fiquei já com vontade de ler logo!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Gostei da determinação de Libby para estudar na Academia e que ela seja uma mulher a frente do seu tempo, por desejar algo que não era permitido para mulheres. Sua ideia de se caracterizar de homem é bem arriscada, mas corajosa.
    Estou curiosa para saber se a personagem aceita a proposta de Ziyaeddin em troca dele ajudá-la e também para ver como o romance se desenvolverá entre eles.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amo as trilhas sonoras dos books trailer. Queria que tivesse essa opção de colocar uma música lendo em ebook.
    Gostei da Libby de querer ir contra visões que a sociedade deseja.
    Gosto de personagenz femininas fortes e que não tentem agradar tudo a todo instante.
    Mais um para minha lista. kkk

    ResponderExcluir